Resenha premiada: Ladrão de Almas



Título: Ladrão de Almas
Idioma: Português   

Tema: Ficção norte-americana  
Ano: 2012   

Tipo de capa: Brochura   
Páginas: 430 

Edição: 1   
Autor: Alma Katsu

Formato: Médio   
Editora: Novo Conceitonotícias imobiliárias


A Imortalidade tem um preço...

Dr. Luke Flindey espera que sua noite no hospital seja tranquila como todas as outras, mas uma ligação irá mudar tudo. Luke lembra-se como se fosse hoje quando sua mãe morrera, o medo e a angústia que sentira quando ela sobre a maca abrira os olhos e levantara a mão para tocá-lo, ela estava morta... Seria uma ilusão ou o cansaço estava tomando conta de seu corpo? Flindey estava boquiaberto com a situação que acabara de passar. 

"E, então, a mão dela ergueu-se do lençol e  o alcançou . Esticou-se em direção a ele, palma para cima, implorando para que ele a segurasse. Ele a segurou, chamou-a pelo nome, mas, assim que tocou sua mão, deixou -a cair. Estava fria e sem vida. Luke deu cinco passos para trás da cama, esfregando a mão na testa, imaginando se estava tendo alucinações. Quando se virou, os olhos dela estavam fechados e, o corpo, imóvel. Ele mal podia respirar, seu coração batia na garganta." - Capítulo -  página 12 - 


Depois de receber uma ligação de Joe, Luke fica surpreso ao ver que terá que atender em seu plantão um prisioneiro, ou melhor, uma prisioneira. Flindey está afoito para saber quem é esta assassina, mas o que ele não sabe é que a sua vida irá mudar... Para sempre. 


"Isso é impossível! Coisas desse tipo não acontecem. Não há explicação... O que ela é: um mutante? Feita de material sintético? Um monstro? E, ainda sim, ela parece normal, pensa o médico, à medida que seu batimento cardíaco se acelera novamente e o sangue lateja em seus ouvidos. O chão de linóleo começa a se mexer sob seus pés." - Capítulo 1 - página 20 - 


Linda e surpreendente Lanore... Todos os homens estão aos seus pés, sua beleza e fragilidade, seu orgulho e seu perfume... Oh! Lanny. O amor verdadeiro pode durar uma eternidade... Mas a imortalidade tem um preço. 


Sexy, leve e assustador são estas as palavras que definem a narrativa surpreendente de Ladrão de Almas. Katsu consegue destruir os sentimentos do leitor, seu poder de persuasão é interessante e silencioso, seus personagens possuem uma relação de amor e ódio visivelmente branda criando assim um romance delicioso. Como resistir a uma autora tão voraz e magnífica como Alma? É impossível.
A trama nos envolve do começo ao fim, a riqueza de detalhes e de vocabulário faz do leitor um fantoche curvilíneo. Em certos momentos estamos calmos, logo um suspense nos arrepia e por fim uma pitada de romance e prazer carnal nos destrói.


"Não é fazer que é tão difícil, é viver com o que  você já fez." - Capítulo 25 - página 219 - 


Ladrão de Almas é um dos melhores livros de 2012 em minha singela opinião, para uma estreia Katsu realmente superou todas as minhas expectativas. A narrativa é instigante e intrigante, pessoal e pública, silenciosa e barulhenta. A estória é intercalada entre presente e passado, envolvendo personagens com um sentimentalismo exacerbado, o que fazem desta digna de se tornar um Best-Seller mundial. Lanny tem um prazer aflorado que toca o leitor profundamente, já Jonathan por sua vez, é complicado e "perfeitinho" e Adair? Cruel e sexy. 

Ladrão de Almas é o primeiro livro da Trilogia de Alma Katsu intitulada "The Taker", o que esperar dos próximos livros? Muito mais romance, ação, prazer e suspense.

Diagramação: Simples, porém densa. A Editora trabalhou com folhas amareladas quase brancas com uma letra de fácil leitura com detalhes quase imperceptíveis.

Capa: Sublime e assustadora, os detalhes contidos na capa revelam muito do enredo de Alma, o olhar e a cor dos olhos nos fazem suspirar. Sem dúvida a melhor capa do ano.

Autora: Alma Katsu nasceu em Fairbanks no Alasca, e atualmente mora no estado da Virgínia. O seu talento é perceptível logo na primeira página, sua narrativa é gostosa e detalhista. A sequência de fatos é dada de bandeja ao leitor, cabe a ele acompanhar ou reler as páginas anteriores.

Editora: A Novo Conceito superou-se mais uma vez, todo o marketing feito em cima da obra, tanto a capa quanto a diagramação são de cunho profissional, realmente uma editora maravilhosa. Obrigado NC!

*O segundo livro da trilogia possui uma capa ainda mais interessante, o lançamento no Brasil está previsto para 2013 e todos os direitos são reservados a Editora Novo Conceito. 


"- O verdadeiro caráter de um homem está em como se comporta diante da morte." 



#Eu Quero Ladrão de Almas

E você ficou super afim de ler essa estória maravilhosa? Sim? Então você pode levar o KIT completo pra casa, para participar é muito fácil!  


*Seguir o blog através do Google Friend Connect (publicamente);
*Comentar esta resenha.


Observações: Os comentários devem conter o seu nome de seguidor e e-mail para contato. Devem ser bem elaborados nada de "Nossa, amei a resenha." - "Resenha Legal hein?" - "Quero ganhar o livro viu?", portanto, capriche e muito boa sorte. O Sorteio rola no dia 01 de Novembro.

---


R-E-S-U-L-T-A-D-O


Olá queridos e amados leitores, tudo bem? Mais uma promoção chegou ao fim e estou muito feliz. Antes de conhecermos o ganhador(a), todos devem ler atentamente as observações abaixo: 

* OBS: A Resenha e promoção de Ladrão de Almas obteve 41 comentários, destes 31 são válidos. Foram desconsiderados comentários que foram reescritos pelos participantes, ou seja, aqueles em que os participantes eraram o comentário ou esqueceram de colocar o e-mail - prevaleceram os comentários originais. Também desconsiderei comentários de outros blogueiros que não estavam participando da promoção, são eles: Felipe Miranda, Autora Alma Katsu, Vanessa Vieira, Igor Gouveia e Rafael Fernandes

* Como foi realizado o sorteio? O sorteio foi realizado pelo site http://www.random.org/. A contagem de 1 à 30 começou pelo comentário da participante Ju que é detentora do número 1 e terminou na Ariana Alves detentora do número 31, enfim, cada participante possui um número que corresponde à posição de seu comentário de cima para baixo. 


E o ganhador é...



Parabéns Vanessa Queirós! Acabei de lhe enviar um e-mail e você tem 72 horas para responder, se por ventura o e-mail não for respondido o sorteio será realizo novamente. 


Agradeço a cada um de vocês que se empenhou em escrever um comentário com conteúdo e que seguiram e elogiaram a resenha, muito obrigado! As próximas resenhas do blog também serão premiadas, aguardem! 


Até a próxima...

43 comentários:

  1. Ai meu deus preciso de tempo!
    Adorei a resenha amigo, nunca li nenhum livro com essa temática, acho que deve ser bem legal :]
    A segunda capa poderia ser diferente né? Nossa, achei muita falta de criatividade,rs.

    Parabéns pelo blog. Quando ler Ladrão de Almas volto e digo o que achei, abraços ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu Deus!! Leve e assustador? Como assim?? Tenho um pouco de medo da parte assustadora, mas fiquei intrigada pra conhecer a história. Eu me apaixonei à primeira vista pela capa e, desde então, simplesmente fiquei louca pelo livro. Sua resenha me deixou ainda mais alucinada!! rs... Preciso dele.

    seguidora: Ju
    e-mail: entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa resenha, só posso dizer que fiquei super curiosa para ler. Confesso que não tinha muita ideia de qual assunto era abordado. Gosto muito de sobrenatural e esse parece que tem uns toques diferentes que só fazem melhorar o enredo. Como você disse, o livro tem personagens bem construídos e acho isso essencial. Adorei a indicação!

    Seguidora: Vanilda Procopio
    E-mail: vanildarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Wow! What a wonderful review! Thank you so much. The book spoke to you exactly the way I hoped it would speak to readers. Thank you, thank you!

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!Mais uma trilogia!!!Esta é a segunda resenha que leio sobre este livro. A estória parece ser realmente muito interessante. O que um livro precisa para chamar minha atenção: uma capa bonita - nem sempre as capas bonitas têm um conteúdo legal, mas é inevitável, aguça minha curiosidade!E este livro ganha um 10 -de minha pessoa- na capa!Segunda coisa importante, a sinopse (ÓBVIOOOO)daí eu vejo se é o tipo de leitura que me agrada. Este livro ganha um 10 de minha pessoa neste quesito também. Terceira coisa: resenhas... elas me ajudam taaaanto!!!Sua resenha me deixou muito curiosa porque fiquei querendo saber mais, tipo, quem é Jonathan?? E Adair??? Tem um triângulo amoroso nesta estória? Lanny é uma imortal? Hummmm, estória intercalando entre o presente e o passado, isto é muito legal!Enfim, gostei. Pretendo ler sim! Parabéns pela resenha!
    seguidora: Patty Pereira
    @pacupe
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desde que li a sinopse deste livro me encantei. Como sempre, a NC tbm capricha nas capas, então só pela capa já dá vontade de ler, depois da sua resenha então... Sinto que preciso lê-lo logo. Um beijo!

    Nome de seguidora: Laisy Rebelo
    Email: laisylr@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, triste que seja uma trilogia, fica o gosto de quero mais sempre D: ... e a espera pela continuação é longa!
    Apesar de não gostar muito de livros que intercalam presente e passado, gostei da resenha e vou torcer pra ganhar o livro (:

    Seguidora: Mônica
    e-mail: moni.d.k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Leonardo! Estou ansiosa para ler Ladrão de Almas! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Léo! Você colocou a observação no fim do post, nada de comentários, "quero ganhar o livro viu?" haha
    Mas simplesmente eu PRECISO GANHAR O LIVRO! A tua resenha fico impressionante, não revela o livro mas deixa detalhes que o leitor imagina como começa o livro, o que acontece e como termina, tipo fico muito bom! Capa perfeita (já da vontade de ler, só pela capa) mas ai quando você lê a resenha aí sim tem certeza que tem que ler!
    Estou esperando seu contado, pois o livro já é meu! hehehe
    Beijos, Léia.


    leia.1705@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. DESTAQUE PARA O COMENTÁRIO DA AUTORA!!
    NOSSA LÉO QUE PRESTÍGIO, A ALMA LEU TUA RESENHA E COMENTOU! NOSSA ADOREI! HAHA

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as duas capas, vi bastante sobre o livro desde o alvoroço e sucesso de seu lançamento mas essa é uma das é primeiras resenhas que paro para ler e sinceramnete gostei muito apesar de ser meio medrosa com essa coisa meio suspense, porém como você disseé uma obra linda, de facil leitura e principalmente envolvente! Só espero que os outros dois livros sejam lançados logo!
    @thailadesouza
    Seguidora: thaila oliveira
    thailikasouza_candy@hotmail.com
    #EuQueroLadrãodeAlmas

    ResponderExcluir
  13. a resenha foi muito bem escrita.
    gente toda resenha que eu leio desse livro eu fico pirando, porque é o tipo de leitura que eu gosto e está tendo uma boa repercusão e estou querendo muito ler.
    eu não vou dizer que o livro já é meu e tudo mais, mas não custa nada tentar.
    mesmo que eu nao ganhe continuarei comentando no blog, afinal que não gosta de promoção, ainda mais com um livro tão bom assim :)

    meu nome de seguidora: alice aguiar
    meu e-mail: cyntia_samuka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Uoow Leo! Maravilhosamente bem escrita a resenha. Realmente suas palavras nos deixam ansiosos para ler e acompanhar todos os detalhes deste livro. Vale a pena torcer pra levar o kit pra casa! Parabéns!

    Seguidor: Jorge Freitas
    E-mail: jhorge_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha,trama e personagens detalhados,consegui sentir a essência do livro e gostei!
    A trama sobrenatural,o suspense carregado de terror,o romance e sensualidade,pontos interessantes no começo dessa trilogia.
    Quero ler e confirmar se é um dos melhores livros de 2012

    seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    "- O verdadeiro caráter de um homem está em como se comporta diante da morte."
    "Não é fazer que é tão difícil, é viver com o que você já fez."
    Que trechos!

    ResponderExcluir
  17. Mais uma triologia (vou me tornar uma pessoa falida desse jeito) eu adorei esse livro desde o momento que eu vi a capa, nao vejo a hora de poder ter o meu para poder babar nessa capa (:3). Espero que o livro faça muito sucesso aqui.

    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sério que foi um dos melhores de 2012? Estou tão curioso pra ler esse livro. Não sei. Não quero colocar muita expectativa nele. Sempre acabou me decepcionando.

    Ler essa sua resenha é complicado viu? Dá vontade de pegá-lo na mesma hora e ler! haha

    Ah, eu prefiro mil vezes a capa do próximo! Acho mais chamativa e bonita. haha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. OMG estou louca para ler esse livro (principalmente agora que descobri que foi um dos melhores de 2012) amo muito livros com tematica sobrenatural.

    tatah_zadorozny@hotmail.com
    @tata_zadorozny

    ResponderExcluir
  21. Quanto tempo que não passo por aqui hein léo! Adorei a resenha, concordo bastante com o que você falou a respeito da capa, realmente os olhos da modelo transmitem um pouco de suspense. A respeito da segunda, achei que ficou muito parecida com a primeira, mas mesmo assim ficou muito legal
    O livro parece muito interessante, seria muito bom se eu ganhasse!
    Mais uma vez parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse livro! Ainda mais depois de uns comentários que vi pelo twitter, o pessoal falando que é forte, uns dizendo até que abandonaram o livro porque acharam pesado demais! Eu não achei, pra mim é o tipo de livro que adoro ler. Muito bom *-*

    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vejamos...Um romance com uma boa dose de suspense e ação. Os personagens parecem interessantes. E a capa é linda. Preciso dizer que gostei? haha
    A resenha e os trechos do livro que você selecionou passam uma boa impressão do livro. E apesar de já ter adicionado "Ladrão de Almas" na minha lista de leituras, não sabia que era uma trilogia! :O
    Enfim, espero lê-lo em breve :)

    .Rô (@rosohma)
    randreiab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Leonardo...
    Estou visitando seu blog pela primeira vez... E tenho a sorte de ler logo com um livro lindo e que eu adoraria ter.
    A capa é muito bonita, e o enredo deve ter um toque sobrenatural que eu gosto. Suas palavras só aumentaram minha vontade de lê-lo. É muito bom conhecer novas culturas e ao que parece a autora teve uma longa pesquisa pra escrever o livro.

    Seguidora: Fernanda Albuquerque
    e-mail: nandabio7@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ai ai, o que dizer dessa resenha? Primeiro que estou abismada com o seu vocabulário! Gente, que riqueza de expressões e palavras... Estou boquiaberta.
    E agora, o que dizer do livro? Fiquei imensamente ansiosa para ler a obra, ela me parece fenomenal! O tipo de literatura que arrasta o leitor pro livro e não deixa sair de lá até o fim, aquela obra que fica martelando na cabeça, que te faz ficar com o coração acelerado se perguntando o que mais pode acontecer!
    Ladrão de Almas com certeza tem um potencial alto e eu estou doidinha pra curtir essa maravilha.
    #Eu Quero Ladrão de Almas
    Ótima resenha Léo!
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    carol.cgm@hotmail.com
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Esse livro está dando o que falar, pelos deuses. Mas, é natural. Primeiro, a capa é linda, com certeza atrai muitos olhares numa livraria ou na internet mesmo. Segundo, como um assunto tão inalcançável como a imortalidade não iria atrair a atenção de nós, mortais seres humanos? Além disso, como assim a autora veio comentar na resenha?! haha Mas ficou perfeita mesmo, você conseguiu nos passar a história sem revelar muitos detalhes e deixando as pessoas que apreciam esse tipo de leitura com água na boca.
    Mas, voltando ao livro, acho triste que seja uma trilogia, porque sempre tenho medo de ler o primeiro volume e não gostar; mas, mesmo assim, eu tenho uma certa obrigação de descobrir o restante (isso não é legal). Mesmo assim, parece o tipo de obra que me agrada e ainda não vi nada que me faça desistir dela; então, sim, estou louca pra ler o livro *-*

    Ana Caroline
    aninhas2caroline@hotmail.com
    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Nossa... Eu já havia achado a capa do primeiro perfeita, agora vi o do segundo e estou babando aqui...

    Eu adoro livros de fantasia, que falem sobre algo sobrenatural. O livro, além da capa, já começou a me interessar logo por aí.

    Li a sinopse e comecei a ler comentários e resenhas, como a sua e estou completamente apaixonada.

    Realmente parece ser um livro maravilhoso.Com personagens bem desenvolvidos e interessantes, uma trama inteligente e bem amarrada e principalmente uma narrativa ágil e boa de se ler.
    Resumindo: Daqueles livros que você vai ler e não quer mais desgrudar até acabar.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Leo, como vai?
    Não consegui engatar nessa leitura acredita, fico muito feliz que tenha gostado, eu juro que gostei da narrativa da autora, mas sei lá, achei bem sem sal, quem sabe eu termine ele nesse ano... Me dê motivos pra terminar???

    ResponderExcluir
  30. E o que a gente comenta, quando faltam palavras p descrever a vontade absurda de ler este livro?
    Eu ainda não tinha visto uma resenha que me deixasse tão louca por um livro, quanto esta.
    Eu já estava cobiçando este livro por causa da capa e por alguns comentários positivos.
    Mas depois de visitar o blog, não tenho como ficar adiando, preciso lê-lo ainda este ano.

    'Sexy, leve e assustador' boh, combinação perfeita.


    ale-sv@ibest.com.br
    @_alezinha

    ResponderExcluir
  31. Nossa estou cada vez muito curiosa pra ler esse livro, você detalhou muito bem a história, tudo parece muito perfeito, a capa é linda, a segunda mais ainda nao vejo de ter.
    Sua resenha foi o melhor que li, até a Alma gostou, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Esqueci:
    Cristiane de oliveira
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou interessado pelo livro desde a divulgação da capa, já li várias resenhas sobre o livro e acho que essa é a primeira realmente positiva que leio.
    Muitas pessoas acharam o livro vago ou sem um propósito real, e acho que como é uma trilogia os próximos volumes agradem mais. Adorei a sua resenha pois é exatamente o que espero do livro.
    Quero ler esse livro antes do final do ano :)

    Valfran Nascimento
    jaam_182@hotmail.com
    @jaam182

    ResponderExcluir
  34. A capa foi a primeira coisa que me atraiu no livro, é uma capa muito linda, acho que eu também a classificaria como uma das melhores capas do ano. Nossa, estou cheia de vontade de lê-lo e principalmente agora por ler a primeira resenha sobre o livro e ver que ele foi classificado como um dos melhores do ano para você, então acredito que seja muito bom mesmo.

    Allê Kércya.
    Beyondofbooks@gmail.com
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A capa desse livro sozinha grita "Me leia", sua resenha foi incrivel...

    Estou curiosa por esse livro, parece um mistério, envolvente, não sei explicar direito, mas gostei das definições que vc usou para defini-lo e se ele se enquadra nos melhores livros do ano pra vc entao ele deve ser realmente bom!!!

    Aumentou ainda mais minha vontade de lê-lo

    Bjosssssss


    Seguidora: Mayara Milesi
    Email: ma_milesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou super curioso para ler esse livro, parece ser ótimo só ouço comentários positivo, quero lê-lo ainda esse ano :)

    Guilherme
    gsbrugioni@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. O único ponto que me desagrada nesse livro é ele ser parte de uma trilogia, fora isso eu estou bem curiosa para ler e conhecer essa história e a sua resenha só fez aumentar a minha curiosidade. Você tem toda razão a capa do segundo volume é ainda mais atraente do que a do primeiro que já é lindíssima. Muito sugestivos os quotes selecionados.
    Nome de seguidor: Cris Aragão
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. O livro me surpreendeu estando mais focado em dramas e obsessões da personagem principal do que nos mistérios envolvendo sua imortalidade, uma ótima leitura para quem curte o sobrenatural, personagens interessantes, contradições...
    Pessoas sonham com a imortalidade? Mas… realmente já paramos para pensar no que ela pode trazer, na dor de ver pessoas que se ama ir embora, as lembranças, e realmente saber que não terá seu próprio fim.
    É o preço da imortalidade.“Ladrão de Almas” deixa mistérios no ar, porém uma questão maior fica em aberto e o que será do Dr. Luke agora que ele abriu mão da cidade e vive com uma imortal?


    Seguidora: VANNESSA QUEIRÓS
    vanessaanjosqueiroz@globomail.com

    ResponderExcluir
  39. Desde a primeira vez que vi a sinopse desse livro quero lê-lo! Suas impressões a cerca do livro tb foram ótimas neh, já que o colocou entre as melhores leituras do ano! A capa do segundo é tão linda qt do primeiro, enfim falou em sobrenatural falou em mim, nem precisava ser mto bom e eu já ia querer, imagina sendo?!

    Miquilis: Bruna Costenaro- Seguidora: Bru Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Desde que vi a capa pela 1º vez me encantei. Faz um tempão que quero ele.
    Não sabia que seria uma série de livros, não gosto muito de coleções..
    A capa do 2º é tão linda quanto a do primeiro!
    Ouvi muitos elogios sobre esse livro, imortalidade, mistério, fantasia, tudo que me agrada num livro!
    Se eu não ganhá-lo certamente comprarei.
    #Eu Quero Ladrão de Almas
    Érica Lima
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Caramba!
    A própria autora comentou nos comentários!
    Quanta honra!
    A primeira capa é linda mas a segunda é ainda mais chamativa com aquele vermelho e os olhos...
    Vc ter eleito o livro como o melhor do ano só colocou mais lenha na minha fogueira que já queria ler o livro e a curiosidade de não saber exatamente sobre que tipo de criatura sobrenatural se trata atiça ainda mais.

    Bjus

    Nâna

    SEguidora: Ariana Alves
    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa ganhei, parabéns à todos os seguidores, agradeço ao Blog, ao Léo, e à Editora Novo Conceito. Ainda não tinha o Livro Ladrão de Almas, fiquei impressionada com a resenha.

    ResponderExcluir
  43. A capa desse livro é realemente linda, tive a oportunidade de troca-lo no skoob, mas a sinopse não me atraiu.

    Coincidentemente, essa é a primeira resenha sobre ele que leio e percebo que deveria te aceitado o livro pois ele tem tudo que gosto, um bom romance e personagens bem construidos.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir